Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Amber Wood Ajmal Compartilhável

Amber Wood Ajmal Compartilhável

Amber Wood Ajmal Compartilhável Imagens Amber Wood Ajmal Compartilhável Imagens

Amber Wood de Ajmal é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Amber Wood foi lançado em 2014. As notas de topo são Maçã, Pimenta branca, Lavanda e Cardamomo as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza

Maçã Pimenta branca Lavanda Cardamomo

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Cedro

Âmbar Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Wood by Ajmal.

Amber Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Amber Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Amber Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Wood de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Wood de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Venezia Issey Miyake Le Feu d'Issey Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Jacomo Jacomo for Men Bijan DNA for Men 2004 Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Karl Lagerfeld Kapsule Woody Fred Hayman Touch With Love Tesori d`Oriente Legno di Guajaco DSH Perfumes Jitterbug for Men Keiko Mecheri Musc I Profumi di Firenze Ambra del Nepal