Designers » A » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Abia Ajmal Feminino

Abia Ajmal Feminino

Abia de Ajmal é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Abia foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta rosa as notas de coração são Cardamomo, Violeta e Artemísia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Madeira Guaiac, Cedro e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta rosa

Cardamomo Violeta Artemísia

Patchouli ou Oriza Vetiver Madeira Guaiac Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Abia by Ajmal.

Abia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Abia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Abia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Abia de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Abia de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Divine L'Homme de Coeur Christian Dior Fahrenheit Chevignon Chevignon 57 for Him Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Paco Rabanne XS Lacoste Cool Play Montale Black Aoud Cathy Guetta Ibiza for Men Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Bijou L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Swiss Arabian Dehn El Ood Malaki