Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Musk Instinct Airness Masculino

Musk Instinct Airness Masculino

tabaco
fumado

Musk Instinct de Airness é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Musk Instinct foi lançado em 2008. As notas de topo são Incenso e Alcarávia as notas de coração são Tabaco e Ládano francês as notas de fundo são Vetiver e Cedro

Incenso Alcarávia

Tabaco Ládano francês

Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Instinct by Airness.

Musk Instinct Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Airness Musk Instinct fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Airness Musk Instinct, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Instinct de Airness. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Instinct de Airness representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Creed Himalaya Giorgio Armani Sensi Pierre Cardin Revelation Energy Comptoir Sud Pacifique Sultan Safran Lomani Ignition Bijan DNA for Men 2004 Miller Harris L`Air de Rien Le Labo Oud 27 Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra The Organic Pharmacy Organic Glam Oud