Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Musk Instinct Airness Masculino

Musk Instinct Airness Masculino

tabaco
fumado

Musk Instinct de Airness é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Musk Instinct foi lançado em 2008. As notas de topo são Incenso e Alcarávia as notas de coração são Tabaco e Ládano francês as notas de fundo são Vetiver e Cedro

Incenso Alcarávia

Tabaco Ládano francês

Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Instinct by Airness.

Musk Instinct Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Airness Musk Instinct fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Airness Musk Instinct, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Instinct de Airness. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Instinct de Airness representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Trussardi Trussardi Inside for men Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Elizabeth Taylor Passion for Men Rochas Absolu Alexander McQueen Kingdom Limited Edition Mojo Be Glamouros Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cedre-Ambre Diesel Only The Brave Music Animation Bvlgari Bvlgari Man Des Filles a la Vanille Patchouli Intime Secret Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal