Designers » A » « Grupos

Wall-E Air-Val International Compartilhado

Wall-E Air-Val International Compartilhado

Wall-E de Air-Val International é um perfume Compartilhado. Wall-E foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Lúcia-lima e Alecrim as notas de coração são Lavanda, Néroli e Lírio-do-vale a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Lúcia-lima Alecrim

Lavanda Néroli Lírio-do-vale

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wall-E by Air-Val International.

Wall-E Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Wall-E fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Wall-E, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wall-E de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wall-E de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Joop! Joop! Go Electric Heat CoSTUME NATIONAL Scent Intense Parfum Limited Edition Stella McCartney Stella Nude DSH Perfumes Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) DSH Perfumes Eau de la Favourite (The Perfumed Court ; Natural) Pacifica Hawaiian Ruby Guava Bruno Banani Time To Play Women Carolina Herrera 212 H2O Men Eclectic Collections Persona Non Grata Demeter Fragrance Jolly Rancher New Green Apple Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 John Varvatos John Varvatos 10th Anniversary Special Edition