Designers » A » « Grupos

Wall-E Air-Val International Compartilhável

Wall-E Air-Val International Compartilhável

Wall-E de Air-Val International é um perfume Compartilhável. Wall-E foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Lúcia-lima e Alecrim as notas de coração são Lavanda, Néroli e Lírio-do-vale a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Lúcia-lima Alecrim

Lavanda Néroli Lírio-do-vale

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wall-E by Air-Val International.

Wall-E Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Wall-E fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Wall-E, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wall-E de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wall-E de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Vanilla Gold Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Her Victoria`s Secret Vertical DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) DSH Perfumes Le Roi Soleil (The Perfumed Court; Natural) Cristiano Fissore Cashmere for Men Comme des Garcons Standard Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli Rubino Cosmetics Room 726 White Cinq Mondes Rituel de l`Atlas Ted Baker Ted Baker Woman Limited Editon Novae Plus Noble Violet