Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

NBA Blue Air-Val International Masculino

NBA Blue Air-Val International Masculino

tive: 2

NBA Blue de Air-Val International é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Chá, Maçã verde, Laranja Amarga, Notas especiadas e Notas aquosas as notas de coração são Lavanda, Cedro e Fava Tonka as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Chá Maçã verde Laranja Amarga Notas especiadas Notas aquosas

Lavanda Cedro Fava Tonka

Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about NBA Blue by Air-Val International.

NBA Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International NBA Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International NBA Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar NBA Blue de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de NBA Blue de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Hugo Boss Boss Selection Alfred Sung Paradise Homme Alviero Martini Geo Uomo Alan Cumming Cumming Etienne Aigner Aigner pour Homme Diptyque Eau d'Elide Tauer Perfumes 04 Reverie au Jardin Calvin Klein CK IN2U Him Collectables O Boticario Acqua di Colonia Fougere Roxana Illuminated Perfume Vera Ben Sherman 2TONE