Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

NBA Blue Air-Val International Masculino

NBA Blue Air-Val International Masculino

tive: 2

NBA Blue de Air-Val International é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Chá, Maçã verde, Laranja Amarga, Notas especiadas e Notas aquosas as notas de coração são Lavanda, Cedro e Fava Tonka as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Chá Maçã verde Laranja Amarga Notas especiadas Notas aquosas

Lavanda Cedro Fava Tonka

Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about NBA Blue by Air-Val International.

NBA Blue Resenhas de fragrâncias

NBA Blue by Air-Val International 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International NBA Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International NBA Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar NBA Blue de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de NBA Blue de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Giorgio Armani Emporio Armani Night Yves Saint Laurent Kouros Givenchy Insense Iceberg Twice Pour Homme Parfum d`Empire Fougere Bengale Cartier Roadster Bijan Bijan Black for Men Lorenzo Villoresi Uomo Rochas Moustache Loewe Loewe Pour Homme Black Phoenix Alchemy Lab Volt Eden Classic Mandate