Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

NBA Black Air-Val International Masculino

NBA Black Air-Val International Masculino

herbal

NBA Black de Air-Val International é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Manjericão, Tomilho, Laranja e Alecrim as notas de coração são Sálvia, Gerânio e Coentro as notas de fundo são Abeto, Musgo de Carvalho, Vetiver e Patchouli ou Oriza

Manjericão Tomilho Laranja Alecrim

Sálvia Gerânio Coentro

Abeto Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about NBA Black by Air-Val International.

NBA Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International NBA Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International NBA Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar NBA Black de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de NBA Black de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Pal Zileri Lab i-White L`Erbolario Absinthium Lili Bermuda 64 West Adidas Adidas Ice Dive Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret James Heeley Cedre Blanc Michael Storer Djin Miller et Bertaux A Quiet Morning Arno Sorel Shaman Extreme Ana Salazar Silencio Mansfield Antonio De Curtis