Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Minnie Mouse Air-Val International Feminino

Minnie Mouse Air-Val International Feminino

Minnie Mouse de Air-Val International é um perfume Oriental Floral Feminino. Minnie Mouse foi lançado em 2000. A fragrância contém Flores, Cítricos, Especiarias e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flores Cítricos Especiarias Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Minnie Mouse by Air-Val International.

Minnie Mouse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Minnie Mouse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Minnie Mouse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Minnie Mouse de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Minnie Mouse de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Cafe Parfums Cafe Intenso Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Nero & Vaniglia Guy Laroche J'ai Osé Benetton B. United Woman Renato Balestra Diamante Bath and Body Works Fresh Pineapple Lavanila Laboratories Vanilla Blossom Rasasi Tagreed Guerlain Plus Que Jamais Shakira S Amanda Lepore Amanda