Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Minnie Mouse Air-Val International Feminino

Minnie Mouse Air-Val International Feminino

Minnie Mouse de Air-Val International é um perfume Oriental Floral Feminino. Minnie Mouse foi lançado em 2000. A fragrância contém Flores, Cítricos, Especiarias e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flores Cítricos Especiarias Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Minnie Mouse by Air-Val International.

Minnie Mouse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Minnie Mouse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Minnie Mouse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Minnie Mouse de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Minnie Mouse de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Yukimi Al-Rehab Lailat Al Omer Annick Goutal Songes Marks and Spencer Autograph New York Revlon Charlie Red Bijan Bijan Black Women Coty Tribe Prince Matchabelli Ginger Lotus Gale Hayman Delicious Essentially Me Souk Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink Morris Gocce di Napoleon