Designers » A » Cítrico « Grupos

Mickey Mouse Air-Val International Masculino

Mickey Mouse Air-Val International Masculino

azedo

Mickey Mouse de Air-Val International é um perfume Cítrico Masculino. Mickey Mouse foi lançado em 2000. A fragrância contém Limão tahiti e Limão verdadeiro ou siciliano.

Limão tahiti Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mickey Mouse by Air-Val International.

Mickey Mouse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Mickey Mouse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Mickey Mouse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mickey Mouse de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mickey Mouse de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Artisan Parfumeur Mandarine Tout Simplement Comptoir Sud Pacifique O Pomelo - Pamplemousse Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete Hermes Eau d`Orange Verte Christian Tortu L`Eau de Cologne O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Bronnley Lime & Bergamot Love & Toast Gin Blossom Melvita Lime Jo Wood Organics Langa Lush Day of the Dead