Designers » A » Cítrico « Grupos

Mickey Mouse Air-Val International Masculino

Mickey Mouse Air-Val International Masculino

azedo
conifer

Mickey Mouse de Air-Val International é um perfume Cítrico Masculino. Mickey Mouse foi lançado em 2000. A fragrância contém Limão tahiti e Limão verdadeiro ou siciliano.

Limão tahiti Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mickey Mouse by Air-Val International.

Mickey Mouse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Mickey Mouse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Mickey Mouse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mickey Mouse de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mickey Mouse de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Estée Lauder Alliage Sport HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Van Gils Between Sheets Boadicea the Victorious Energizer So...? So...? Into the night Caswell Massey Lime Truefitt & Hill West Indian Limes Penhaligon`s Extract of Limes Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Clean Summer Linen