Designers » A » Cítrico « Grupos

Mickey Mouse Air-Val International Masculino

Mickey Mouse Air-Val International Masculino

azedo

Mickey Mouse de Air-Val International é um perfume Cítrico Masculino. Mickey Mouse foi lançado em 2000. A fragrância contém Limão tahiti e Limão verdadeiro ou siciliano.

Limão tahiti Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mickey Mouse by Air-Val International.

Mickey Mouse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Mickey Mouse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Mickey Mouse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mickey Mouse de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mickey Mouse de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Cattier Eau de Matin Miller Harris Citron Citron Jardin de France Verviene Royall Fragrances Royall Lyme Floris Limes DSH Perfumes Pamplemousse Boadicea the Victorious Energizer Parfums Berdoues Citrus Hesperida Caswell Massey Pomegranate Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange