Designers » A » Floral « Grupos

Disney Minnie Air-Val International Feminino

Disney Minnie Air-Val International Feminino

Disney Minnie de Air-Val International é um perfume Floral Feminino. Disney Minnie foi lançado em 1992. A fragrância contém Laranja, Cravo, Almíscar, Jasmim, Bergamota, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Cravo Almíscar Jasmim Bergamota Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Disney Minnie by Air-Val International.

Disney Minnie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Disney Minnie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Disney Minnie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Disney Minnie de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Disney Minnie de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Rose Essentielle Thierry Mugler Alien Eau Luminescente Oriflame Diamond Musk Strange Invisible Perfumes Urban Lily Caron Rose Ayala Moriel White Potion Lisa Hoffman Tunisian Neroli M. Micallef Gardenia Tiens Trench Dynamite Rachel Oscar de la Renta Oscar Latin Light Florascent Aqua Floralis 1er Mai