Designers » A » Floral « Grupos

Disney Minnie Air-Val International Feminino

Disney Minnie Air-Val International Feminino

Disney Minnie de Air-Val International é um perfume Floral Feminino. Disney Minnie foi lançado em 1992. A fragrância contém Laranja, Cravo, Almíscar, Jasmim, Bergamota, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Cravo Almíscar Jasmim Bergamota Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Disney Minnie by Air-Val International.

Disney Minnie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Disney Minnie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Disney Minnie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Disney Minnie de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Disney Minnie de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

HRH Princess Elizabeth E Guerlain With Love Jean Paul Gaultier Ma Dame The Different Company Jasmin de Nuit Neil Morris Rainflower Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Jardin de France Oeillet Parfum d`Empire 3 Fleurs Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2010 Bronnley Rose Eau Fraiche Profumi di Pantelleria Tanit