Designers » A » Floral Verde « Grupos

Disney Minnie 2005 Air-Val International Feminino

Disney Minnie 2005 Air-Val International Feminino

Disney Minnie 2005 de Air-Val International é um perfume Floral Verde Feminino. Disney Minnie 2005 foi lançado em 2005. A fragrância contém Laranja, Baunilha, Pêssego, Jasmim, Bergamota, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Baunilha Pêssego Jasmim Bergamota Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Disney Minnie 2005 by Air-Val International.

Disney Minnie 2005 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Disney Minnie 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Disney Minnie 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Disney Minnie 2005 de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Disney Minnie 2005 de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Mentafollia Burberry Touch for Women Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Femme Azzaro Blue Charm Hermes Eau D`Orange Verte Decleor Aromantic Penhaligon`s Lily of the Valley Floris Lily of the Valley Annick Goutal Des Lys Avon Simple Elements Meadow Dew TerraNova White Ginger Project D by Dannii and Tabitha Dawn