Designers » A » Floral Verde « Grupos

Disney Minnie 2005 Air-Val International Feminino

Disney Minnie 2005 Air-Val International Feminino

Disney Minnie 2005 de Air-Val International é um perfume Floral Verde Feminino. Disney Minnie 2005 foi lançado em 2005. A fragrância contém Laranja, Baunilha, Pêssego, Jasmim, Bergamota, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Baunilha Pêssego Jasmim Bergamota Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Disney Minnie 2005 by Air-Val International.

Disney Minnie 2005 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Disney Minnie 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Disney Minnie 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Disney Minnie 2005 de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Disney Minnie 2005 de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Al-Rehab Nebras Versace Versace Essence Etheral Versace Versus Time For Relax Revlon Rouge de Revlon Bobbi Brown Almost Bare Lancaster Sunwater Charriol Tourmaline Burberry Burberry Summer for Women 2010 Omnia Profumi Onice Jean Patou Vacances Intelligent Nutrients Focus Bath House Serenite