Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino

Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino

Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino Imagens Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino Imagens

Candy Crush Sweet! de Air-Val International é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Candy Crush Sweet! foi lançado em 2014. As notas de topo são Maçã e Flor de Laranjeira a nota de coração é Rosa a nota de fundo éBaunilha

Maçã Flor de Laranjeira

Rosa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Candy Crush Sweet! by Air-Val International.

Candy Crush Sweet! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Candy Crush Sweet! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Candy Crush Sweet!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Candy Crush Sweet! de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Candy Crush Sweet! de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Lancetti Etre Special Edition IV Oriflame Volare Spring Flower Parfum Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar Jeanne Arthes Love Generation Blue Tocca Aqua Profumata Salina Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Honore des Pres Love Coco Gres Caline Tender Moments Daisy Fuentes Dianoche Passion Mary-Kate and Ashley Olsen One Esme Rene Eve's Secret