Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino

Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino

Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino Imagens Candy Crush Sweet! Air-Val International Feminino Imagens

Candy Crush Sweet! de Air-Val International é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Candy Crush Sweet! foi lançado em 2014. As notas de topo são Maçã e Flor de Laranjeira a nota de coração é Rosa a nota de fundo éBaunilha

Maçã Flor de Laranjeira

Rosa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Candy Crush Sweet! by Air-Val International.

Candy Crush Sweet! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International Candy Crush Sweet! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International Candy Crush Sweet!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Candy Crush Sweet! de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Candy Crush Sweet! de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Emanuel Ungaro Apparition L`Artisan Parfumeur Ananas Fizz Givenchy My Givenchy Dream Avon Island Vibe Royal Doulton Doulton Romea D`Ameor The Princess of Venice Joop! Joop! Thrill Woman Perry Ellis Perry Ellis for Women DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Mila Schön `90 Lancome O d`Azur