Designers » A » Floral Frutado « Grupos

BHPC Classic for women Air-Val International Feminino

BHPC Classic for women Air-Val International Feminino

tenho: 1 tive: 2

tropical

BHPC Classic for women de Air-Val International é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Abacaxi, Cassis ou groselha preta e Lichia as notas de coração são Rosa, Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Abacaxi Cassis ou groselha preta Lichia

Rosa Magnólia Jasmim

Sândalo Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BHPC Classic for women by Air-Val International.

BHPC Classic for women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International BHPC Classic for women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International BHPC Classic for women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BHPC Classic for women de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BHPC Classic for women de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Mimmina Mimmina Red Victoria`s Secret Dream Angels Wish Maria Sharapova Maria Sharapova s.Oliver Casual Women O Boticario Glamour Adolfo Dominguez U Love Live DSH Perfumes Bridesmaid Sage Machado Jade & Topaz Fiorucci Pin Up I M Funny Esprit Celebration Happy Vibes for Her Jennifer Lopez L.A. Glow