Designers » A » Floral Frutado « Grupos

BHPC Classic for women Air-Val International Feminino

BHPC Classic for women Air-Val International Feminino

tive: 3

tropical

BHPC Classic for women de Air-Val International é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Abacaxi, Cassis ou groselha preta e Lichia as notas de coração são Rosa, Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Abacaxi Cassis ou groselha preta Lichia

Rosa Magnólia Jasmim

Sândalo Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BHPC Classic for women by Air-Val International.

BHPC Classic for women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Air-Val International BHPC Classic for women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Air-Val International BHPC Classic for women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BHPC Classic for women de Air-Val International. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BHPC Classic for women de Air-Val International representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Courreges Sweet Courreges Chantal Thomass Ame Coquine Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Sergio Tacchini Feel Good Woman Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008 Esteban Balade Creole Gale Hayman Delicious Feelings Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret Marc Jacobs Apple Splash LR LR Classics Florence Jeanne Arthes Boum Strange Invisible Perfumes Tropical Vial