Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Dark Saphir Agonist Compartilhado

Dark Saphir Agonist Compartilhado

Dark Saphir Agonist Compartilhado Imagens Dark Saphir Agonist Compartilhado Imagens Dark Saphir Agonist Compartilhado Imagens Dark Saphir Agonist Compartilhado Imagens

Dark Saphir de Agonist é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Dark Saphir foi lançado em 2013. As notas de topo são Folha de violeta, Pimenta preta, Cominho, Coentro, Gengibre, Bergamota, Especiarias aromáticas, Pêssego e Framboesa as notas de coração são Rosa, Íris, Jasmim, Gerânio, Cenoura, Cravo, Orquídea, Heliotrópio e Canela as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Ládano, Baunilha, Olíbano e Fava Tonka

Folha de violeta Pimenta preta Cominho Coentro Gengibre Bergamota Especiarias aromáticas Pêssego Framboesa

Rosa Íris Jasmim Gerânio Cenoura Cravo Orquídea Heliotrópio Canela

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Ládano Baunilha Olíbano Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Saphir by Agonist.

Dark Saphir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agonist Dark Saphir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agonist Dark Saphir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Saphir de Agonist. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Saphir de Agonist representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant Parfumerie Generale PG21 Felanilla Sahlini Parfums Femininde Washington Tremlett Black Tie JoAnne Bassett Spicy Oriental Corine de Farme Eros Fever Sage Machado Amber Antonio Banderas The Secret SoOud Hajj Avon U by Ungaro Fever for Him Black Phoenix Alchemy Lab Australian Copperhead Mansfield Malafemmena