Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Strip Agent Provocateur Feminino

Strip Agent Provocateur Feminino

tenho: 3 quero: 4 Meu perfume pessoal: 1

floral amarelo
Strip Agent Provocateur Feminino Imagens Strip Agent Provocateur Feminino Imagens Strip Agent Provocateur Feminino Imagens Strip Agent Provocateur Feminino Imagens Strip Agent Provocateur Feminino Imagens

Strip de Agent Provocateur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Strip foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Gerânio, Ylang Ylang e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Musgo de Carvalho, Âmbar e Almíscar

Bergamota

Gerânio Ylang Ylang Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Patchouli ou Oriza Vetiver Musgo de Carvalho Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Strip by Agent Provocateur.

Strip Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Strip fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Strip, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Strip de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Strip de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montale Roses Musk Al-Rehab Maysoon L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Perfect Sense Mane Yu Bijan Bijan Nude Byblos Essence Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Alyssa Ashley Musk Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Bvlgari BLV Eau d`Ete La Bouquetiere Embrasse Moi