Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Petale Noir Agent Provocateur Feminino

Petale Noir Agent Provocateur Feminino

Petale Noir Agent Provocateur Feminino Imagens

Petale Noir de Agent Provocateur é um perfume Oriental Floral Feminino. Petale Noir foi lançado em 2012. As notas de topo são Lótus, Magnólia, Folha de violeta, Jacinto, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Rosa, Ylang Ylang, Néroli, Heliotrópio, Osmanthus, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Lírio-do-vale e as notas de fundo são Couro, Gengibre, Âmbar, Folha de Tabaco, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Vetiver, Sândalo, Cedro, Ládano, Almíscar e Benjoin

Lótus Magnólia Folha de violeta Jacinto Tangerina Bergamota

Rosa Ylang Ylang Néroli Heliotrópio Osmanthus Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Couro Gengibre Âmbar Folha de Tabaco Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver Sândalo Cedro Ládano Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petale Noir by Agent Provocateur.

Petale Noir Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Estou tão triste por não gostar aquele perfume porque Agent Provocateur era sempre minha "signature" marca, até desta vez...

Começa com forte cheiro de mistura de lírio-do-vale e âmbar, e inicialmente me lembarou de Amouage Honour, os ambos têm o caráter branco, poeirento, elegante, oriental, mas, pouco a pouco, em vez daquele cheiro chega um outro, totalmente floral, penetrante, um pouco esverdiado e torna-se tão sério e cortante com as notas dominantes de folha de violeta e jacinto, que não consigo suportar-lhe de mais.

Ok, confesso, isso foi a primeira vez que experimentava o perfume desta casa e que tinha de lavar a mão, simplesmente, sou alérgica a flores! :(

No entanto, a nota objetiva será 9/10! ótima projeção, aura e longevidade.

2012

Petale Noir by Agent Provocateur 3.00 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Ofertas de compras online

Agent Provocateur Petale Noir eau de parfum tester for women 3.3 oz
Agent Provocateur Petale Noir eau de parfum tester for women 3.3 oz
FragranceX.com
34.99 USD
Agent Provocateur Petale Noir Perfume by Agent Provocateur, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 1oz
Agent Provocateur Petale Noir Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
72.50 USD
Agent Provocateur Petale Noir Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Agent Provocateur Petale Noir Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Petale Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Petale Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petale Noir de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petale Noir de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears In Control Curious Rochas Absolu Intense Simply Red Iceberg The Iceberg Fragrance Manuel Canovas Anse Turqouise Opus Oils Divine: Isis Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Tesori d`Oriente Fior di Loto Jacomo Anthracite Moschino Toujours Glamour Jean Paul Gaultier Classique X Extrait Simone Cosac Profumi Trama Jacques Fath Expression