Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Petale Noir Agent Provocateur Feminino

Petale Noir Agent Provocateur Feminino

Petale Noir Agent Provocateur Feminino Imagens

Petale Noir de Agent Provocateur é um perfume Oriental Floral Feminino. Petale Noir foi lançado em 2012. As notas de topo são Lótus, Magnólia, Folha de violeta, Jacinto, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Rosa, Ylang Ylang, Néroli, Heliotrópio, Osmanthus, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Lírio-do-vale e as notas de fundo são Couro, Gengibre, Âmbar, Folha de Tabaco, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Vetiver, Sândalo, Cedro, Ládano, Almíscar e Benjoin

Lótus Magnólia Folha de violeta Jacinto Tangerina Bergamota

Rosa Ylang Ylang Néroli Heliotrópio Osmanthus Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Couro Gengibre Âmbar Folha de Tabaco Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver Sândalo Cedro Ládano Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petale Noir by Agent Provocateur.

Petale Noir Resenhas de fragrâncias

AndreFD
AndreFD

Mesmo com tantas notas compondo a piramide olfativa de Pétale Noir, ele reage na pele de forma quase sútil, sendo levemente marcante, mas nada bombástico. Gosto de sua dinâmica, do seu jogo entre floral e opulência.
Na saída, a evidência vai para a magnólia e o lírio do vale, com um toque esverdeado do jacinto e a maciez do couro, adornando as notas antes citadas. Em seu corpo a junção de vetiver, musgo de cavalho e almíscar, com a folha de tabaco e algumas notas florais, lhe confere um aspecto penetrante e uma aura esfumaçada/oriental. Seu findar, onde esta mais rente á pele, depois de 8 horas de trabalho, se torna tão enigmático que não consegui decifrar as notas. Só posso afirmar que soa amadeirado e deliciosamente provocante.
Ele segue o mesmo DNA do Agent edp, que também sou apaixonado.

Blimunda
Blimunda

Estou tão triste por não gostar aquele perfume porque Agent Provocateur era sempre minha "signature" marca, até desta vez...

Começa com forte cheiro de mistura de lírio-do-vale e âmbar, e inicialmente me lembarou de Amouage Honour, os ambos têm o caráter branco, poeirento, elegante, oriental, mas, pouco a pouco, em vez daquele cheiro chega um outro, totalmente floral, penetrante, um pouco esverdiado e torna-se tão sério e cortante com as notas dominantes de folha de violeta e jacinto, que não consigo suportar-lhe de mais.

Ok, confesso, isso foi a primeira vez que experimentava o perfume desta casa e que tinha de lavar a mão, simplesmente, sou alérgica a flores! :(

No entanto, a nota objetiva será 9/10! ótima projeção, aura e longevidade.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Petale Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Petale Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petale Noir de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petale Noir de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Parfumerie Generale PG05 L'Eau de Circe Calypso St. Barth Jala E. Coudray Esperys Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Nez a Nez Bal Musque O Boticario Floratta Ruby Otto Kern Egoluxe Feminin NafNaf Expression