Designers » A » Floral « Grupos

Maitresse Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

Maitresse Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

Maitresse Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Maitresse Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens

Maitresse Eau Provocateur de Agent Provocateur é um perfume Floral Feminino. Maitresse Eau Provocateur foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Bergamota, Toranja, Ylang Ylang, Açaí, Maçã Granny Smith e Cassis ou groselha as notas de coração são Mimosa, Íris, Jasmim Sambac e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Fava Tonka, Cedro, Almíscar e Baunilha

Bergamota Toranja Ylang Ylang Açaí Maçã Granny Smith Cassis ou groselha

Mimosa Íris Jasmim Sambac Rosa

Sândalo Âmbar Fava Tonka Cedro Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maitresse Eau Provocateur by Agent Provocateur.

Maitresse Eau Provocateur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Maitresse Eau Provocateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Maitresse Eau Provocateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maitresse Eau Provocateur de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maitresse Eau Provocateur de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Summer Mania Femme Rochas Poupee Frederic Malle Lys Mediterranee Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Fragonard Bleu Riviera Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Aroma M Geisha Hana-Cha Molinard Bois Fleuri Helena Rubinstein Wanted Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Lolita Lempicka Eau de Desir Henri Bendel Gardenia & Vanilla