Designers » A » Oriental Floral « Grupos

L’Agent Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

L’Agent Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

L’Agent Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens L’Agent Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens

L’Agent Eau Provocateur de Agent Provocateur é um perfume Oriental Floral Feminino. L’Agent Eau Provocateur foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Notas verdes, Pêssego, Maçã vermelha e Melão as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Frésia, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Bergamota Tangerina Notas verdes Pêssego Maçã vermelha Melão

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Frésia Rosa Magnólia

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Agent Eau Provocateur by Agent Provocateur.

L’Agent Eau Provocateur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur L’Agent Eau Provocateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur L’Agent Eau Provocateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Agent Eau Provocateur de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Agent Eau Provocateur de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Collection No.1 Jean Patou Sublime Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Lalique Lalique Iceberg The Iceberg Fragrance Molyneux Quartz Pure Red Etro Heliotrope Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker Amouage Eau d`Amouage Tonatto Profumi M'oma Atkinsons Jais Shakira S