Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Fatale Intense Agent Provocateur Feminino

Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino

especiado suave
couro
Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino Imagens Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino Imagens

Fatale Intense de Agent Provocateur é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fatale Intense foi lançado em 2015. As notas de topo são Alcaçuz, Pimenta Chilli e Amora preta as notas de coração são Lótus, Champaca e Rosa vermelha as notas de fundo são Couro, Âmbar e Baunilha

Alcaçuz Pimenta Chilli Amora preta

Lótus Champaca Rosa vermelha

Couro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fatale Intense by Agent Provocateur.

Fatale Intense Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Realmente lembra demais o A*Man. Troca-se aquela nota evidente de café do A*man por um toque floral herbal de gerânio.. é isso!
É quase que uma mistura de A*man com Le Male.
Fixação muito boa. É denso, quase masculino, perfeitamente compartilhável. Muito sexy.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Achei um perfume muito bom,acima da média dos lançamentos atuais.Esperava só ele ter maior projeção,densidade e fixação.Sinto o alcaçuz,a baunilha e a amora imperando num toque picante de pimenta.É um perfume moderno e sexy.Muito bom.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Fatale Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Fatale Intense , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fatale Intense de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fatale Intense de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Poison Girl Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Guerlain Terracotta Le Parfum Paco Rabanne Olympea Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Dior Addict Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Chanel Coco Noir Givenchy Amarige Paco Rabanne Black XS Potion for Her Cartier La Panthere Phebo Ambar Swarovski Aura O Boticario Crazy Feelings Givenchy Dahlia Divin Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Boucheron Trouble