Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Fatale Intense Agent Provocateur Feminino

Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino

especiado suave
couro
Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino Imagens Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino Imagens

Fatale Intense de Agent Provocateur é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fatale Intense foi lançado em 2015. As notas de topo são Alcaçuz, Pimenta Chilli e Amora preta as notas de coração são Lótus, Champaca e Rosa vermelha as notas de fundo são Couro, Âmbar e Baunilha

Alcaçuz Pimenta Chilli Amora preta

Lótus Champaca Rosa vermelha

Couro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fatale Intense by Agent Provocateur.

Fatale Intense Resenhas de fragrâncias

luizadb
luizadb

Poderia ser facilmente um flanker do angel, e até se assemelha ao A*Men. Mas, como angelica, esperava mais projeção e densidade. Achei que seria um perfume noturno super denso e intenso, mas na minha pele, ainda que o considere mais noturno, ele é resiliente a ponto de se adequar a usos diurnos em dias mais frescos (longe do calor escaldante, claro, mas tudo uma questão de pele).
Fatale Intense tem o mesmo alcaçuz que sinto em alguns Lolitas e, somado à baunilha, o torna um perfume de fato doce. Mas a pimenta junta ao âmbar conferem calor ao aroma. A fixação é boa, de umas 10h. Ouvi muitos elogios, mas sempre quando as pessoas me cumprimentavam ou se despediam. Como temos saturação olfativa, este feedback dos outros me deu a impressão de o perfume ter uma projeção moderada.

gutobega
gutobega

Realmente lembra demais o A*Man. Troca-se aquela nota evidente de café do A*man por um toque floral herbal de gerânio.. é isso!
É quase que uma mistura de A*man com Le Male.
Fixação muito boa. É denso, quase masculino, perfeitamente compartilhável. Muito sexy.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Achei um perfume muito bom,acima da média dos lançamentos atuais.Esperava só ele ter maior projeção,densidade e fixação.Sinto o alcaçuz,a baunilha e a amora imperando num toque picante de pimenta.É um perfume moderno e sexy.Muito bom.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Fatale Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Fatale Intense , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fatale Intense de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fatale Intense de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Poison Girl Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Dior Addict Paco Rabanne Black XS Potion for Her Guerlain Shalimar Parfum Initial Paco Rabanne Olympea Chanel Coco Noir Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Prada Prada Candy Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Alien Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her Elie Saab Le Parfum Givenchy Amarige Guerlain Terracotta Le Parfum O Boticario Crazy Feelings Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions