Designers » A » Floral « Grupos

Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

fumado
Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens

Eau Provocateur de Agent Provocateur é um perfume Floral Feminino. Eau Provocateur foi lançado em 2012. As notas de topo são Cítricos e Bagas vermelhas as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Mirra

Cítricos Bagas vermelhas

Flor de Laranjeira africana Lírio-do-vale

Fava Tonka Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Provocateur by Agent Provocateur.

Eau Provocateur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Eau Provocateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Eau Provocateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Provocateur de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Provocateur de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Murmure Bvlgari Voile de Jasmin Kenzo Parfum d`Ete Dolce&Gabbana Rose The One Puma Flowing Free Women Le Prince Jardinier Bouton de Rose Christian Dior Dior Passage No.9 Rasasi Opera L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 L`Erbolario Fioriscuri Monsoon Elation