Designers » A » Floral « Grupos

Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino

fumado
Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Eau Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens

Eau Provocateur de Agent Provocateur é um perfume Floral Feminino. Eau Provocateur foi lançado em 2012. As notas de topo são Cítricos e Bagas vermelhas as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Mirra

Cítricos Bagas vermelhas

Flor de Laranjeira africana Lírio-do-vale

Fava Tonka Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Provocateur by Agent Provocateur.

Eau Provocateur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Eau Provocateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Eau Provocateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Provocateur de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Provocateur de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Fragonard Freesia Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Demeter Fragrance White Bouquet Amouage Ciel Pour Femme Acca Kappa Calycanthus Stephanie de Saint-Aignan Le Pot Aux Roses Ralph Lauren Romance Tender Notes Profumum Roma Tuberosa Oriflame Lucia Lord`s Jester Anthea