Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Diamond Dust Edition Agent Provocateur Feminino

Diamond Dust Edition Agent Provocateur Feminino

Diamond Dust Edition Agent Provocateur Feminino Imagens Diamond Dust Edition Agent Provocateur Feminino Imagens Diamond Dust Edition Agent Provocateur Feminino Imagens

Diamond Dust Edition de Agent Provocateur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Diamond Dust Edition foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Magnólia e Açafrão indiano as notas de coração são Gardênia, Vetiver, Rosa marroquina e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Magnólia Açafrão indiano

Gardênia Vetiver Rosa marroquina Jasmim egípcio

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diamond Dust Edition by Agent Provocateur.

Diamond Dust Edition Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Diamond Dust é a mesma coisa que Agent Provocateur, só que aquela versão tem o pó brilhante que fica na pele. Parece lusurioso, não é kitsch.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Diamond Dust Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Diamond Dust Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diamond Dust Edition de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diamond Dust Edition de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana By Tom Ford Purple Patchouli Fresh Cannabis Rose Liz Claiborne Curve Connect for Men Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Comme des Garcons Pearly Monster Azagury Azagury B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Bruno Acampora Sballo Sergio Tacchini Precious Pink Roccobarocco Fashion Woman UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King