Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino

Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino

Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens Agent Provocateur Agent Provocateur Feminino Imagens

Agent Provocateur de Agent Provocateur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Agent Provocateur foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Magnólia e Açafrão indiano as notas de coração são Gardênia, Vetiver, Rosa marroquina e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Magnólia Açafrão indiano

Gardênia Vetiver Rosa marroquina Jasmim egípcio

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agent Provocateur by Agent Provocateur.

Agent Provocateur Resenhas de fragrâncias

AndreFD
AndreFD

Explosão de açafrão, juntamente com um corpo floralsão sensual e avassalador. Perfume que exala segundas intenções, de forma sexy quase sendo vulgar. Finaliza em um amadeirado almiscarado, beeem levemente adocicado pelo âmbar envolto por mais flores.
Obra prima.Nada doce. Perfume pra ser usado em momentos especiais.
Eu amei :)

LUXGARDENIA
LUXGARDENIA

Provocativo além da conta.Não é da família dos docinhos.É seco sutil, avassalador. Os docinhos me perdoem, mas esse é um escarnio.Fixa muito e deixa um rastro aberto para possibilidades...Para mulheres resolvidas.Não aconselho comprar no escuro, embora eu tenho comprado por ser parecido com Eau du soir. Aprovadíssimo.

Fatima Maria
Fatima Maria

Uai!!! Gostei!
Vou colocar na minha listinha de perfume que "querocomtodaforçadomeuser".
Adorei esse negócio de perfume de odalisca!
Bora procurar!

Trilha sonora: Mohammed El Bakkar - Port Said

Kikakrepski
Kikakrepski

Para quem gosta dos perfumões no estilo clássico, como Eau Du Soir da Sisley e Elixir Aromatics da Clinique, é tudo de bom. Ele tem um toque vintage, um ar retrô.
O almíscar se destaca muito e a fixação é surpreendente. Mas ele não deixa de ter um que de limpeza, de banho tomado, provavelmente por conta das notas de cedro e de rosas, e o açafrão lhe confere um toque incensado...
Está longe de ser doce e não tem nada a ver com meninas.
Eu acho um perfumão para quem é mulherão!

Ivanete
Ivanete

Caramba, isto é não é pros fracos!
No início me lembra aqueles perfumes beeeeem vintages, tipo 30 anos atrás.
Pode parecer incenso, mas não do tipo que me agrada.
Aroma de musgo (que não tem) com um açafrão bem bem bem forte.
Um chipre oriental? (gargalhadas).
Salva por uma amostra, quase comprei pq tinha curiosidade neste.
Se esta resenha serve pra alguma coisa que seja pra alertar: não compre no escuro jamais!!
Particularmente (gosto é gosto) eu odiei este perfume, na minha pele fica com cheiro de remédio de erva amarga, muito amarga.
Não sei da projeção e longevidade pois não aguentei 20 minutos com ele, e tive que lavar meu braço.
Talvez fique melhor depois deste tempo, mas eu não tenho paciência pra perfumes que ficam melhor depois... de ser atormentada.
A única coisa que me provocou realmente foram náuseas.
(Desculpe-me quem gosta, mas nem só de elogios vive um perfume).
Nível de amor: nenhum.

É bem almiscarado, pra mim segue a linha dos Narciso Rodriguez for Her, só que é mais forte!
O que mais sinto é açafrão, rosas e almíscar, não necessariamente nessa ordem..rs
Bom pra outono/inverno. No calor pode ficar bem estranho.

flaviabez
flaviabez

Estava curiosa há muito tempo sobre ele.Recebi uma amostra e ainda não me decidi, se gosto ou não. A amostra acabou, mas o que ficou registrado é que ele tem um cheiro forte de incenso, ao menos em mim, tem alguma coisa que provoca ficar cheirando a todo momento, mas ele é difícil. Não dá pra comprar no escuro de jeito nenhum. Me deu um pouco de dor de cabeça, mas não sei se sou muito sadomasô mas queria comprar pra ter certeza.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Agent Provocateur – tem uma saída ardida, floral e explosiva, depois fica assabonetado. É o mais forte dos três e, algo nele me remete muito ao Ça Scent Béau Kenzo (mas desse aqui num posso falar c/ tanta propriedade pq só tive amostra um tempo atrás e num posso comparer juntos). Mas algo nele nesse jeitão assabonetado e ardidinho, apimentado me lembra do Kenzo sim. Na minha pele o almíscar grita e o musk fica evidente, também aprecem as rosas. Quem não gosta de almíscar vai odiar c/ certeza. É um perfume difícil, é forte p/ caramba no início e não agrada qualquer pessoa, nunca deve ser comprado no escuro. Dos Agent, esse é o que mais fixa, em torno de 7h.

Ofertas de compras online

28.24 USD
Agent Provocateur Agent Provocateur Eau De Parfum for women 3.4 oz
Agent Provocateur Agent Provocateur Eau De Parfum for women 3.4 oz
32.39 USD
Agent Provocateur Perfume by Agent Provocateur, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 6.7oz
33.75 USD
Agent Provocateur Perfume by Agent Provocateur, 6.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 3.4oz
34.19 USD
Agent Provocateur Perfume by Agent Provocateur, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 3.3oz
Agent Provocateur by Agent Provocateur Eau de Parfum Spray 6.7 oz for Women
Agent Provocateur by Agent Provocateur Eau de Parfum Spray 6.7 oz for Women
Gift Set 1.7oz
62.50 USD
Agent Provocateur Agent Provocateur Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Sauce Body Glamour 150ml 5.07oz 2pcs
Gift Set 1.7oz
73.50 USD
Agent Provocateur Agent Provocateur Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Cream 150ml 4.76oz 2pcs
85.50 USD
Agent Provocateur Eau De Parfum Spray with Diamond Dust 50ml 1.7oz
Agent Provocateur Eau De Parfum Spray with Diamond Dust 50ml 1.7oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agent Provocateur Agent Provocateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agent Provocateur Agent Provocateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agent Provocateur de Agent Provocateur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agent Provocateur de Agent Provocateur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Thierry Mugler Womanity Cartier Baiser Vole Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Alien Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Sisley Eau du Soir Moschino Couture! Guerlain Shalimar Parfum Initial Lolita Lempicka Lolita Lempicka Guerlain Shalimar Christian Dior Poison Cartier Le Baiser Du Dragon Prada Infusion d'Iris Rochas Byzance Thierry Mugler Angel Yves Saint Laurent Manifesto Boucheron Trouble Mahogany Petales de Roses Blanches Lolita Lempicka Fleur de Corail