Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Hearts & Flowers Agatha Feminino

Hearts & Flowers Agatha Feminino

Hearts & Flowers de Agatha é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Pepino, Notas aquosas e Grama verde as notas de coração são Lilás, Peônia, Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Madeiras brancas e Almíscar

Pepino Notas aquosas Grama verde

Lilás Peônia Violeta Lírio-do-vale

Madeiras brancas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hearts & Flowers by Agatha.

Hearts & Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Hearts & Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Hearts & Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hearts & Flowers de Agatha. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hearts & Flowers de Agatha representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Issey Miyake L'eau d'Issey Lanvin Oxygene Escada Into the Blue Rochas Aquawoman Ella Mikao Yujin Aqua Hollister Ryder Sarantis C-Thru Blue Opal Antonia`s Flowers Sogni del Mare Roberto Capucci Nuance Liz Claiborne Curve Wave Pierre Cardin Bleu Marine Pour Elle