Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Hearts & Flowers Agatha Feminino

Hearts & Flowers Agatha Feminino

Hearts & Flowers de Agatha é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Pepino, Notas aquosas e Grama verde as notas de coração são Lilás, Peônia, Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Madeiras brancas e Almíscar

Pepino Notas aquosas Grama verde

Lilás Peônia Violeta Lírio-do-vale

Madeiras brancas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hearts & Flowers by Agatha.

Hearts & Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Hearts & Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Hearts & Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hearts & Flowers de Agatha. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hearts & Flowers de Agatha representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Cindy Crawford Waterfalls Iceberg Twice Agatha Ruiz de la Prada Corason Reminiscence Rem Bond No 9 Hamptons Clean Outdoor Shower Fresh Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Faberlic Alisez Sabon Tal (Marine) Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route Oriflame Eclipse Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver