Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Oh La La! Agatha Ruiz de la Prada Feminino

tive: 1 quero: 2

azedo
tropical
Oh La La! Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Oh La La! Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens

Oh La La! de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Frutado Feminino. Oh La La! foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Puig As notas de topo são Laranja sangüínea, Toranja e Notas frutadas as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa e Maracujá as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Laranja sangüínea Toranja Notas frutadas

Jasmim Tintura de Rosa Maracujá

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oh La La! by Agatha Ruiz de la Prada.

Oh La La! Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Acho este perfume mais frutal que floral. Uma composição bem comercial e comum que irá agradar a maioria. As notas de frutas são quebradas pelo almíscar que traz refrescancia, porém não é um perfume ácido, pelo contrario, é moderadamente doce graças a baunilha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada Oh La La!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oh La La! de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oh La La! de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rance 1795 Eugenie Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Jil Sander Sun Delight Etienne Aigner Aigner Too Feminine Bath and Body Works Irresistible Apple Teo Cabanel Meloe Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Jaguar Jaguar Woman Breil Milano My Breil Givenchy Be Givenchy Sarah Horowitz Parfums Perfect Bliss Victoria`s Secret Pear Glace