Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Love Diamonds Love Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens

Love Diamonds Love de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Love Diamonds Love foi lançado em 2015. As notas de topo são Champagne, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Framboesa e Pêra as notas de coração são Peônia, Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Benjoin e Patchouli ou Oriza

Champagne Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Framboesa Pêra

Peônia Rosa Flor de Laranjeira

Âmbar Benjoin Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Diamonds Love by Agatha Ruiz de la Prada.

Love Diamonds Love Resenhas de fragrâncias

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Ganhei esse perfume, não dava nada por ele, achava que seria mais floralzinho para minha humilde coleção, que não é coleção, pois não coleciono! Mas pasmei, ele dá para usar até a noite, o patchouli deixou ele mais sofisticado, tornando ele mais versátil, diurno e noturno, quente e frio...Gostei muito e estou usando bastante.
E sobre a fixação, na minha pele umas 5 tranquilo, considero boa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada Love Diamonds Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada Love Diamonds Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Diamonds Love de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Diamonds Love de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Infinity Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Avon Far Away Gold Dolce&Gabbana D&G Quem Disse Berenice Gabriela Mel e Pimenta Elizabeth Arden Red Door Aura O Boticario Glamour Exuberance O Boticario Glamour Amour Christian Dior J`adore Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Salvador Dali Laguna O Boticario Coffee Woman Seduction Jennifer Lopez Live Aquolina Pink Sugar Christian Dior Dolce Vita Kate Moss Velvet Hour Paris Elysees Gaby Bvlgari Omnia Indian Garnet Paris Elysees BLUE Spirit Eudora S. Excès Femme