Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Lio Agatha Ruiz de la Prada Masculino

Lio Agatha Ruiz de la Prada Masculino

Lio de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Lio foi lançado em 2004. A fragrância contém Grama verde, Sândalo, Âmbar, Tangerina, Almíscar, Jasmim, Toranja, Lírio-do-vale, Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano.

Grama verde Sândalo Âmbar Tangerina Almíscar Jasmim Toranja Lírio-do-vale Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lio by Agatha Ruiz de la Prada.

Lio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada Lio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada Lio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lio de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lio de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Eau de Jade Givenchy Eau Torride Victoria`s Secret Very Sexy for Him L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Aveda Chakra 3 Equipoise Lulu Castagnette Indomptee Manchester Manchester Cologne Keiko Mecheri Scarlett April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Amway Opportune