Designers » A » Floral « Grupos

Imagina Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Imagina Agatha Ruiz de la Prada Feminino

tenho: 7 tive: 8

Imagina Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens

Imagina de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Feminino. Imagina foi lançado em 2005. A fragrância contém Cyclamen, Magnólia, Bergamota Siciliana, Jasmim, Lótus e Rosa.

Cyclamen Magnólia Bergamota Siciliana Jasmim Lótus Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imagina by Agatha Ruiz de la Prada.

Imagina Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

Comprei esse frasquinho há alguns meses apenas para minha coleção de Agatha Ruiz, quando chegou dei uma borrifada, não me agradou e deixei de lado no fundo da gaveta. Até ontem, quando resolvi experimentá-lo com calma, tive uma grata surpresa.

Ele abre muito cítrico, azedinho e até ardido, acho que seja a mistura do limão com o lótus.

Em poucos minutos ele assenta e fica suave, se tornando levemente atalcado.

Não quase nada, na verdade nada de rosas nele. Perfeito para o dia-a-dia, não é um perfume glamouroso não tem de extraordinário nele, mas para mim foi uma grata surpresa.

Descoberta interessante: se misturado com o hidratante English Rose da Mahogany, ele lembra (mas só lembra) o L`Eau de Chloe.

Noar
Noar

Perfume muito "fraquinho", tipo sem personalidade.Mistura de floral com cítrico e a fixação não é das melhores.A proposta do frasco é um amor, mas como o líquido fica sempre pressionando a válvula, com o tempo começa a vazar.

Bethinha
Bethinha

Extremamente cítrico, mas com fundo floral e suave. Gostoso para o dia a dia...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada Imagina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada Imagina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imagina de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imagina de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Violet Givenchy Hot Couture Kenzo Kenzo Amour Mahogany Uma Tarde na Toscana Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lancome Hypnose Quem Disse Berenice Follow That Yellow Flower (Siga Aquela Flor Amarela) Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette O Boticario Floratta in Rose Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Very Irresistible Guerlain Insolence Escada Escada Magnetism Carolina Herrera 212 Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir O Boticario Floratta in Blue Avon Pur Blanca Calvin Klein CK IN2U for Her Ralph Lauren Ralph O Boticario Myriad Blanc