Designers » A » Floral « Grupos

Flor Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Flor Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Flor Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Flor Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Flor Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Flor Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens

Flor de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Feminino. Flor foi lançado em 2000. A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Tangerina

Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flor by Agatha Ruiz de la Prada.

Flor Resenhas de fragrâncias

thaisms
thaisms

Que perfume curioso. Ele tem uma abertura bem seca, "poeira" é a primeira coisa que vem a minha cabeça, pela sensação e pelo cheiro meio azedinho. Ao mesmo tempo é um cheiro bom. O cheiro não se altera muito ficando apenas levemente mais docinho com o tempo. A fixação é mediana e a projeção é fraca. Eu acho que este perfume é a cara de uma tia hippie diferentona. Eu gostei, mas recomendo experimentar antes de comprar.

Érica_Souza
Érica_Souza

Esse é um floral amadeirado para quem realmente gosta de perfumes florais, é um dos meus perfumes prediletos, quando bate a dúvida é nele que eu vou, tem um cheiro extremamente agradável, não incomoda em dias de calor e fica levemente mais marcante em dias de frio, as notas florais são as que mais sobressaem, consigo sentir o sândalo beem levinho. Para mim é um excelente perfume para o dia a dia levando em consideração o preço e a fragrância!!! Vale a pena conhecer!

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Comprei este perfume no escuro por causa do frasco (mais um q faço isso) e não gostei. O cheiro floral é muito "seco". A tangerina não quebra a acidez, pelo contrario, parece que acentua as flores, ele precisa de uma baunilha, ou alguma outra noa doce para quebrar este efeito. O sândalo tem presença marcante. Não recomendo comprar no escuro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada Flor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada Flor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flor de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flor de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior (new) Lancome Poeme Giorgio Armani Armani Code for Women Lolita Lempicka Lolita Lempicka Burberry London O Boticario Glamour Guerlain Insolence Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Lancome Miracle Christian Dior Pure Poison O Boticario Arbo Female Givenchy Very Irresistible Carolina Herrera 212 VIP Rosé Calvin Klein Eternity Rochas Byzance Kenzo Flower by Kenzo