Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

El Beso Agatha Ruiz de la Prada Feminino

El Beso Agatha Ruiz de la Prada Feminino

caramel

El Beso de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. El Beso foi lançado em 2007. A fragrância contém Baunilha, Cítricos, Caramelo, Flores e Madeiras preciosas.

Baunilha Cítricos Caramelo Flores Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about El Beso by Agatha Ruiz de la Prada.

El Beso Resenhas de fragrâncias

SatyLipe
SatyLipe

Confesso que comprei pelo frasco e curiosidade. Na minha pele nos primeiros minutos ele fica um cítrico adocicado e depois vai ficando cada vez mais doce com fundo cítrico fechado, ele me lembra algum perfume que ainda não consegui identificar. O borrifador não é bom, mas o frasco é bem feito.

lidialemes
lidialemes

Cheiro é algo muito particular mesmo, porque eu simplesmente odiei esse perfume. Na época eu comprei no escuro, e foi uma das piores compras que já fiz. Ele me lembra aqueles aromatizadores de carro... Argh!!!!!

johnricci
johnricci

Lembro q a uns anos atras esse perfume era a sensação.
Sempre achei o frasco lindo e usei um inteirinho na adolescencia.
Aproveitei uma promo numa loja virtual e qndo usei achei meio sei la, passou a fase sabe?
Sinti bem proximo do Hypnose, Maracuja com caramelo e base amadeirada.
Projeta muito bem nas primeiras 2h e fixa umas 10/12 facil na minha pele.
Nao o considero tao formiga assim devido as madeiras, é um doce mais adulto.
Mas minha fase diabética passou.

Marina Constantino
Marina Constantino

Infelizmente não me agradou, não sou fã de perfumes amadeirados e mesmo esse contendo notas bem doces, as notas amadeiradas é que se destacaram na minha pele. Realmente uma pena :/

Estêvan George
Estêvan George

Como eu queria ter gostado desse perfume! Além do frasco ser uma gracinha, adoro as notas presentes nele, mas, infelizmente, não ficou legal na minha pele.
Beso abre com uma nota cítrica bem intensa. Adoro notas cítricas, mas aqui me pareceu muito artificial... ficou com um cheiro de plástico muito estranho. Acalmei meus nervos e pensei que logo essa nota ia sumir, para aparecer o caramelo e a baunilha que eu amo tanto. Mas não, o que me deixou muito triste. As notas de caramelo e baunilha realmente aparecem, mas na minha pele as notas cítricas se destacaram muito, e conseguiram "apagar" a doçura das outras notas.
Como acontece com a grande maioria dos perfumes que a gente não curte muito, fixou muito bem na pele, porém não consegui me adaptar ao cheiro.
Quase que eu comprei um frasco de 100ml em uma mega promoção que teve ontem, e graças aos céus tive a ideia de experimentá-lo antes.
Recomendo experimentar antes, e não confiar apenas nas notas apresentadas.

Elys
Elys

Sinto muito o caramelo e a baunilha, as notas cítricas sinto mais fracas. A projeção tem cheiro de aromatizante de carro, mas depois fica gostoso, praticamente igual o hypnose, mas o hypnose tem o cheirinho de maracujá característico e a evolução muito melhor. Pena que a fixação seja tão ruim, no máximo, quando está frio dura 4 horas. Não acho que valha a pena ter sempre pela fixação ruim e pela nota sintética do começo, mas não é um perfume ruim.

kissthezombie
kissthezombie

Não sei quem votou que parecia o Midnight da Britney, porque não tem nadinha a ver. Com o Hypnose eu não posso dizer, porque não conheço, tampouco o da Taylor Swift. O perfume quase não projeta e a fixação também deixa MUITO a desejar, pelo menos na minha pele. Tive que praticamente tomar um banho dele pra sentir alguma coisa, e confesso que não senti quase nota nenhuma. A fixação também é fraca, 1 hora depois o cheiro já havia desaparecido. Não sei se é o perfume e eu que não nos entendemos, mas eu achei ele muito fraquinho para o que propõe. Não achei gourmand, e o que eu mais senti foram os cítricos e as rosas. A baunilha quase não deu as caras, e o caramelo nem apareceu! rsrs Acho que perfume é realmente uma questão de pele, mas eu esperava mais deste. Não posso nem dizer "do que ele tem cheiro" porque ele simplesmente não cheirou, sabe? Só notas láááá no fundo que apareceram, mas nem deram muito o ar da graça. Fiquei triste, esperava MUITO mais.

FernandaDias
FernandaDias

Para mim ele é a cópia do Hypnose.. e eu adoro isso!!

Foi presente da Tati e eu amei!! Muito obrigada!!
Adorei o frasco, não acho brega nem de mal gosto, pelo contrário!!
Orna com o perfume, que é jovial e descontraído..
Cheiro de balinha, mistura de Freegells com Toffe!
Quando acabar vou comprar outro com certeza..fácil de usar, daqueles pra quando você não quer pensar muito em qual usar..passeio com os amigos, cinema, shopping..

Cecialonso
Cecialonso

Que perfume enjoativo...! Ganhei e não consegui usar. Terrivelmente doce, dá dor de cabeça e até náuseas. Quando vi a embalagem, como não conhecia, cheguei a pensar que era uma marca de baixíssima qualidade. Enfim, em mim não deu certo.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

No começo acho que ele lembraaaa o Hypnose! Mas passa e fica o cheiro de bala caramelada. Um gourmand com ótimo custo-benefício. Boa fixação e projeção. Tb gosto do frasco, irreverente e unisitado como a estilista.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Comprei pela beleza do frasco, é docinho sim , suave, fixa bem a baunilha e bem de leve o almiscar,lembra o Angel, só que suave...fica uma nuvenzinha de baunilha.

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Também acho bem gourmand. O aroma, não sei porque, me lembra um pouquinho o do Quartz Je t'aime, embora não considere o Quartz uma fragrância gourmand. Mas vá explicar porque eu relaciono os dois, hahahaha!

Voltando ao Beso, acho a embalagem uma obra de arte, assim como as embalagens dos outros perfumes dessa estilista.

Ivanete
Ivanete

Devido a improbabilidade de encontrar uma miniatura, de um frasquinho tão amoroso, me decidi a comprar um normal.
Começando então com o frasco já que me apaixono por eles primeiro, é muito bonito mesmo!!!
Muito suave a fragrância, cheirinho de bala tofee, caramelinho delicioso, rente a pele.
Ficou maravilhoso na minha filha de sete anos, é o 'nosso' perfume, pq vamos usar juntas rá rá, ela se sentiu poderosa rsrsr
É disto que gosto nos perfumes, as emoções boas ou ruins, que acabam fazendo parte da nossa história. Não importa quanto custou o frasco. Beso é lindo!!! Mas não espere nada além do caramelo gostoso e super suave.
Nada floral amadeirado almiscarado, este rótulo não lhe cai bem. Somente gourmand na minha opinião.

Val Freitas
Val Freitas

Considero Beso um perfume bom e barato. O frasco é lindo. Acho a fragrância adocicada e diferente e na minha pele possui uma boa fixação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada El Beso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada El Beso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar El Beso de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de El Beso de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Luna Lancome Hypnose Christian Dior Dior Addict Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Mademoiselle Ricci Carolina Herrera 212 VIP L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Christian Dior Miss Dior (new) Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Valentino Valentina Britney Spears Fantasy Juicy Couture Viva la Juicy Nina Ricci Nina Guerlain My Insolence Avon In Bloom by Reese Witherspoon Chloe Love Nicki Minaj Pink Friday Ted Lapidus Fantasme O Boticario Glamour Avon Morena Flor