Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Corason Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Corason Agatha Ruiz de la Prada Feminino

Corason Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Corason Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens Corason Agatha Ruiz de la Prada Feminino Imagens

Corason de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Aquático Feminino. Corason foi lançado em 2005. As notas de topo são Peônia e Cássia as notas de coração são Magnólia, Lilás e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Pêssego e Almíscar branco

Peônia Cássia

Magnólia Lilás Rosa

Sândalo Pêssego Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Corason by Agatha Ruiz de la Prada.

Corason Resenhas de fragrâncias

Jaquelinega
Jaquelinega

esse foi o primeiro perfume importado que minha mãe comprou e era o cheirinho dela, pena que já não se acha dele mais =/

izabellima
izabellima

Meu bonitinho, está chegando e eu coloco a resenha de como ele é para vocês!

caufischer
caufischer

Um dos perfumes da minha vida! Marcante e fixação excelente. Tem cheiro de mulher rica e poderosa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Agatha Ruiz de la Prada Corason fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Agatha Ruiz de la Prada Corason, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Corason de Agatha Ruiz de la Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Corason de Agatha Ruiz de la Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap and Chic Hippy Fizz Cerruti 1881 Cacharel Anais Anais Christian Dior Midnight Poison Lancome Miracle O Boticario Royalty Moschino Cheap & Chic Marc Jacobs Daisy Cacharel Amor Amor L'Eau Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2015) Anna Sui Forbidden Affair Donna Karan DKNY Be Delicious City Blossom Empire Apple Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Turquoise Donna Karan DKNY Golden Delicious Eau So Intense Lolita Lempicka Sweet Mariah Carey Lollipop Bling Mine Again Marc Jacobs Daisy Hot Pink Marc Jacobs Decadence Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Jessica Simpson Fancy Nights