Designers » A » Oriental « Grupos

Tango Aftelier Compartilhável

Tango Aftelier Compartilhável

floral amarelo

Tango de Aftelier é um perfume Oriental Compartilhável. Tango foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Laranja e Gengibre as notas de coração são Café e Champaca as notas de fundo são Boswellia serrata ou olíbanoindiano, Tabaco branco e Fava Tonka

Laranja Gengibre

Café Champaca

Boswellia serrata ou olíbanoindiano Tabaco branco Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tango by Aftelier.

Tango Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Tango fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Tango, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tango de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tango de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Guerlain Eau de Lit Bath and Body Works Exotic Coconut Bath and Body Works Sensual Amber Bijan DNA for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Antonio Banderas Spirit VIP for Men Sonoma Scent Studio Ambre Noir Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Boadicea the Victorious Intriguing Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes