Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Parfum de Maroc Aftelier Compartilhado

Parfum de Maroc Aftelier Compartilhado

Parfum de Maroc de Aftelier é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Açafrão e Galanga ou gengibre tailandês as notas de coração são Rosa turca vermelha e Noz-moscada as notas de fundo são Cardamomo e Mirra

Açafrão Galanga ou gengibre tailandês

Rosa turca vermelha Noz-moscada

Cardamomo Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum de Maroc by Aftelier.

Parfum de Maroc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Parfum de Maroc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Parfum de Maroc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum de Maroc de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum de Maroc de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Estée Lauder Cinnabar Aftelier Cacao Al Haramain Perfumes Al Buraq biehl parfumkunstwerke mb03 Perry Ellis Perry Black for Him Soivohle Amberene DSH Perfumes Cafe Noir Nickel Calamity Ginger Sinfonia di Note Jardin d’Orient Gutenberg Parfums Gutenberg Man ID Parfums Madras