Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Parfum de Maroc Aftelier Compartilhável

Parfum de Maroc Aftelier Compartilhável

Parfum de Maroc de Aftelier é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Açafrão e Galanga ou gengibre tailandês as notas de coração são Rosa turca vermelha e Noz-moscada as notas de fundo são Cardamomo e Mirra

Açafrão Galanga ou gengibre tailandês

Rosa turca vermelha Noz-moscada

Cardamomo Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum de Maroc by Aftelier.

Parfum de Maroc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Parfum de Maroc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Parfum de Maroc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum de Maroc de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum de Maroc de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Oro Ayala Moriel Black Licorice Nickel Calamity Ginger Tommy Bahama Tommy Bahama Men JoAnne Bassett Spicy Oriental Bois 1920 Classic 1920 La Prairie Life Threads Gold Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Yves Saint Laurent Opium Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte The Body Shop Javari