Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Parfum de Maroc Aftelier Compartilhável

Parfum de Maroc Aftelier Compartilhável

Parfum de Maroc de Aftelier é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Açafrão e Galanga ou gengibre tailandês as notas de coração são Rosa turca vermelha e Noz-moscada as notas de fundo são Cardamomo e Mirra

Açafrão Galanga ou gengibre tailandês

Rosa turca vermelha Noz-moscada

Cardamomo Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum de Maroc by Aftelier.

Parfum de Maroc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Parfum de Maroc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Parfum de Maroc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum de Maroc de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum de Maroc de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Montblanc Presence Aftelier Cacao Regina Harris Amber Vanilla Tommy Bahama Tommy Bahama Men Yves Saint Laurent Opium Secret de Parfum Elizabeth Arden Spiced Green Tea Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 Penhaligon`s Elixir Atelier Flou Katana Carolina Herrera CH Men Ayala Moriel Bois d'Hiver