Designers » A » Oriental « Grupos

Oud Luban Extrait Aftelier Compartilhável

oud
fumado
Oud Luban Extrait Aftelier Compartilhável Imagens

Oud Luban Extrait de Aftelier é um perfume Oriental Compartilhável. Oud Luban Extrait foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Resina de Elemi, Laranja, Laranja sangüínea e Olíbano as notas de fundo são Agarwood (Oud), Opoponax, Benjoin, Patchouli ou Oriza e Resinas

Resina de Elemi Laranja Laranja sangüínea Olíbano

Agarwood (Oud) Opoponax Benjoin Patchouli ou Oriza Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Luban Extrait by Aftelier.

Oud Luban Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Oud Luban Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Oud Luban Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Luban Extrait de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Luban Extrait de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada Collection Valentino Very Valentino for Men Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Sonia Rykiel Sonia Rykiel Ayala Moriel Gigi Esteban Sensuelle Russie Roger & Gallet Vanille Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc E. Coudray Ambre et Vanille Jardin de France Angelique DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Project D by Dannii and Tabitha Dusk