Designers » A » Oriental « Grupos

Oud Luban Extrait Aftelier Compartilhado

oud
fumado
Oud Luban Extrait Aftelier Compartilhado Imagens

Oud Luban Extrait de Aftelier é um perfume Oriental Compartilhado. Oud Luban Extrait foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Resina de Elemi, Laranja, Laranja sangüínea e Olíbano as notas de fundo são Agarwood (Oud), Opoponax, Benjoin, Patchouli ou Oriza e Resinas

Resina de Elemi Laranja Laranja sangüínea Olíbano

Agarwood (Oud) Opoponax Benjoin Patchouli ou Oriza Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Luban Extrait by Aftelier.

Oud Luban Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Oud Luban Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Oud Luban Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Luban Extrait de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Luban Extrait de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada pour Homme Bath and Body Works Sensual Amber Escentric Molecules Molecule 02 Hummer Hummer L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch Tonino Lamborghini Mitico Nez a Nez L’Hetre Reve Rasasi Al Maqam Keiko Mecheri Myrrhe & Merveilles Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Femme Frances Denney Hope Acqua Novara odo-res 73