Designers » A » Floral « Grupos

Jasmine Single Aftelier Compartilhado

Jasmine Single Aftelier Compartilhado

Jasmine Single de Aftelier é um perfume Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel A fragrância contém Jasmim, Laranja sangüínea e Grapefruit rosa.

Jasmim Laranja sangüínea Grapefruit rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine Single by Aftelier.

Jasmine Single Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Jasmine Single fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Jasmine Single, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine Single de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine Single de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paul Smith Paul Smith Rose Azzaro Azzaro 9 Guy Laroche Clandestine Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La Acca Kappa Calycanthus Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Essentially Me Kuan Yin Keiko Mecheri Datura Blanche Parfumerie Generale Gardenia Grand Soir DSH Perfumes Wedding Bouquet Potter & Moore Orange Flower and Amber The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine