Designers » A » Floral « Grupos

Jasmine Single Aftelier Compartilhável

Jasmine Single Aftelier Compartilhável

Jasmine Single de Aftelier é um perfume Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel A fragrância contém Jasmim, Laranja sangüínea e Grapefruit rosa.

Jasmim Laranja sangüínea Grapefruit rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine Single by Aftelier.

Jasmine Single Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Jasmine Single fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Jasmine Single, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine Single de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine Single de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Cherish Bijan DNA Femme Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Azzaro Azzaro Couture Diptyque Olene Creed Tubereuse Indiana L`Erbolario Petali & Fiori Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Antica Farmacista Tuberose, Hyacinth & Lily of the Valley Orlane Autour de la Rose Taylor of London White Lily of the Valley MOR Snow Gardenia