Designers » A » Floral Verde « Grupos

Haute Claire Aftelier Feminino

Haute Claire Aftelier Feminino

Haute Claire de Aftelier é um perfume Floral Verde Feminino. Haute Claire foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Gálbano, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Ylang Ylang, Madressilva e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Gálbano Limão tahiti Laranja

Ylang Ylang Madressilva Sálvia Esclaréia

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haute Claire by Aftelier.

Haute Claire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Haute Claire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Haute Claire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haute Claire de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haute Claire de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Hermes Eau D`Orange Verte Diptyque Jardin Clos Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Miya Shinma Feuillage vert Trussardi Trussardi Action Donna mark. mark Earth Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio D.S. & Durga Rosa Americana Omnia Profumi Onice O Boticario Floratta Emerald Royal Apothic Japonesque