Designers » A » Floral Verde « Grupos

Haute Claire Aftelier Feminino

Haute Claire Aftelier Feminino

Haute Claire de Aftelier é um perfume Floral Verde Feminino. Haute Claire foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel As notas de topo são Gálbano, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Ylang Ylang, Madressilva e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Gálbano Limão tahiti Laranja

Ylang Ylang Madressilva Sálvia Esclaréia

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haute Claire by Aftelier.

Haute Claire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Haute Claire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Haute Claire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haute Claire de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haute Claire de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Hanami Tommy Hilfiger Freedom for Her Avon Surreal Garden L`Erbolario Lily of the Valley Gap Gap Blue No.655 For Her Katie Price aka Jordan Besotted Nicolas Danila Amerindian Gardens James Heeley Iris de Nuit Yves Rocher Nature Michael Storer Stephanie D.S. & Durga Siberian Snow Yves Rocher Chevrefeuille