Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Cognac Aftelier Compartilhado

Cognac Aftelier Compartilhado

Cognac de Aftelier é um perfume Floral Frutado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel A fragrância contém Framboesa, Conhaque, Gengibre, Azeitona e Laranja Amarga.

Framboesa Conhaque Gengibre Azeitona Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cognac by Aftelier.

Cognac Resenhas de fragrâncias

Cognac by Aftelier 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Cognac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Cognac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cognac de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cognac de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Escada Sunny Frutti Lotto Lotto Man s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Armand Basi Lovely Blossom Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Bijan Bijan Style Ulric de Varens Mini Love Krizia Fiori di Krizia mark. mark Instant Vacation Next Just Pink DSH Perfumes Songbird