Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Gardenia Rattan Aerin Lauder Feminino

marinho
tuberosa
Gardenia Rattan Aerin Lauder Feminino Imagens

Gardenia Rattan de Aerin Lauder é um perfume Floral Aquático Feminino. Gardenia Rattan foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich A nota de topo é Água do mar as notas de coração são Gardênia, Tuberosa e Flor de Tiaré tahitiana a nota de fundo éÂmbar

Água do mar

Gardênia Tuberosa Flor de Tiaré tahitiana

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia Rattan by Aerin Lauder.

Mod Noir

Gardenia Rattan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aerin Lauder Gardenia Rattan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aerin Lauder Gardenia Rattan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia Rattan de Aerin Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia Rattan de Aerin Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Gabriela Sabatini Ocean Sun Ralph Lauren Polo Sport Woman Yves Rocher Ming Shu Jaguar Jaguar Fresh Woman Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Sarantis B.U. Icy Calvin Klein CK One Summer 2010 Ulric de Varens Mini Blue Modigliani Paradiso Michel Germain Deauville Pierre Cardin Bleu Marine Pour Elle Kristen Michele Notes Fraiches