Designers » A » Oriental Floral « Grupos

tenho: 1

côco
Amber Musk Aerin Lauder Feminino Vídeos
Amber Musk Aerin Lauder Feminino Imagens

Amber Musk de Aerin Lauder é um perfume Oriental Floral Feminino. Amber Musk foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich A fragrância contém Ambroxan, Côco, Rosa, Benjoin, Almíscar, Sândalo e Lírio-do-vale.

Ambroxan Côco Rosa Benjoin Almíscar Sândalo Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Musk by Aerin Lauder.

Amber Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aerin Lauder Amber Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aerin Lauder Amber Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Musk de Aerin Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Musk de Aerin Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Extraordinary Princesse Marina De Bourbon Nuit Des Bourbon Jeanne Arthes Sultane Gold Jeanne Arthes Made In Love Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Oilily Oilily Ovation Joaquin Cortes 24k Woman Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Yves Rocher Rose Ispahan Gres Cabotine Moon Flower Hermes Eau Claire des Merveilles Belinda Brown Blessings