Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Amber Musk Aerin Lauder Feminino

tenho: 1

côco
Amber Musk Aerin Lauder Feminino Imagens

Amber Musk de Aerin Lauder é um perfume Oriental Floral Feminino. Amber Musk foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich A fragrância contém Ambroxan, Côco, Rosa, Benjoin e Almíscar.

Ambroxan Côco Rosa Benjoin Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Musk by Aerin Lauder.

Amber Musk Resenhas de fragrâncias

Amber Musk by Aerin Lauder 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aerin Lauder Amber Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aerin Lauder Amber Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Musk de Aerin Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Musk de Aerin Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition FCUK FCUK Her Annick Goutal Songes Shiseido Vocalise Calvin Klein Secret Obsession Monsoon Monsoon MDCI Parfums Promesse de l`Aube S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Michel Germain Sexual The Party The Garden Party Wistaria Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2010 Edition Nejma Nejma 2