Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Amber Musk Aerin Lauder Feminino

tenho: 1

côco
Amber Musk Aerin Lauder Feminino Imagens

Amber Musk de Aerin Lauder é um perfume Oriental Floral Feminino. Amber Musk foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich A fragrância contém Ambroxan, Côco, Rosa, Benjoin, Almíscar, Sândalo e Lírio-do-vale.

Ambroxan Côco Rosa Benjoin Almíscar Sândalo Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Musk by Aerin Lauder.

Amber Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aerin Lauder Amber Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aerin Lauder Amber Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Musk de Aerin Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Musk de Aerin Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs de Citronnier Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Halloween Halloween Tropical Donna Karan Donna Karan Gold Oriflame Believe Neil Morris Takashimaya Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) Profumi del Forte Roma Imperiale Modigliani Modigliani Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition Florascent Aqua Floralis Jasmine