Designers » A » Floral « Grupos

Adri Essence Adrien Arpel Feminino

Adri Essence Adrien Arpel Feminino

mel
Adri Essence Adrien Arpel Feminino Imagens

Adri Essence de Adrien Arpel é um perfume Floral Feminino. Adri Essence foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Néroli e Bergamota as notas de coração são Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Mel branco

Néroli Bergamota

Frésia Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adri Essence by Adrien Arpel.

Adri Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adrien Arpel Adri Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adrien Arpel Adri Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adri Essence de Adrien Arpel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adri Essence de Adrien Arpel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Annick Goutal Rose Absolue Marc Jacobs Daisy Bloom s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Byredo La Tulipe Loriblu Sensual Seduction Woman Daisy Fuentes Dianoche Love Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010 Principessa Beauty Isolina By Kilian Love and Tears Orla Kiely Orla Kiely