Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino

Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino

marinho
Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Vídeos
Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Imagens Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Imagens Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Imagens

Viaje a Ceylan Mujer de Adolfo Dominguez é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Viaje a Ceylan Mujer foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Notas oceânicas e Folhas verdes as notas de coração são Jasmim, Rosa, Osmanthus e Especiarias as notas de fundo são Musgo, Âmbar, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Notas oceânicas Folhas verdes

Jasmim Rosa Osmanthus Especiarias

Musgo Âmbar Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viaje a Ceylan Mujer by Adolfo Dominguez.

Viaje a Ceylan Mujer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan Mujer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan Mujer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viaje a Ceylan Mujer de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viaje a Ceylan Mujer de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Faberlic Sleza Yurate Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Hermes Parfum d`Hermes Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Montale Aoud Shiny Caron Lady Caron Emilio Pucci Vivara (2007) Carven Ma Griffe Jil Sander Jil Sander Woman III Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss