Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino

Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino

marinho
Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Vídeos
Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Imagens Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Imagens Viaje a Ceylan Mujer Adolfo Dominguez Feminino Imagens

Viaje a Ceylan Mujer de Adolfo Dominguez é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Viaje a Ceylan Mujer foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Notas oceânicas e Folhas verdes as notas de coração são Jasmim, Rosa, Osmanthus e Especiarias as notas de fundo são Musgo, Âmbar, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Notas oceânicas Folhas verdes

Jasmim Rosa Osmanthus Especiarias

Musgo Âmbar Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viaje a Ceylan Mujer by Adolfo Dominguez.

Viaje a Ceylan Mujer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan Mujer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan Mujer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viaje a Ceylan Mujer de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viaje a Ceylan Mujer de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Soir de Lune Trussardi Trussardi Skin Krizia Krizia Donna Istinto Esteban Classic Chypre Estée Lauder Aliage Halston Halston Classic Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 CB I Hate Perfume To See A Flower Atkinsons Euforia Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense