Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino

Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino

tive: 1 quero: 1

marinho
Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino Imagens Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino Imagens

Viaje a Ceylan de Adolfo Dominguez é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Viaje a Ceylan foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Tangerina, Bergamota, Notas oceânicas e Canela as notas de coração são Pimenta rosa, Ébano e Mogno as notas de fundo são Âmbar, Cedro, Patchouli ou Oriza, Musgo, Samambaia e Almíscar branco

Toranja Tangerina Bergamota Notas oceânicas Canela

Pimenta rosa Ébano Mogno

Âmbar Cedro Patchouli ou Oriza Musgo Samambaia Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viaje a Ceylan by Adolfo Dominguez.

Viaje a Ceylan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viaje a Ceylan de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viaje a Ceylan de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Morgan Morgan de Toi Homme Mariella Burani Messages d`Homme Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Prada Infusion d`Homme Diesel Diesel Green Masculine Special Edition Compagnia Delle Indie Vetyver Czech & Speake No 88 Smell Bent Pere Noel Coward Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Oriflame Midsummer Man