Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino

Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino

tive: 1 quero: 1

marinho
Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino Imagens Viaje a Ceylan Adolfo Dominguez Masculino Imagens

Viaje a Ceylan de Adolfo Dominguez é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Viaje a Ceylan foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Tangerina, Bergamota, Notas oceânicas e Canela as notas de coração são Pimenta rosa, Ébano e Mogno as notas de fundo são Âmbar, Cedro, Patchouli ou Oriza, Musgo, Samambaia e Almíscar branco

Toranja Tangerina Bergamota Notas oceânicas Canela

Pimenta rosa Ébano Mogno

Âmbar Cedro Patchouli ou Oriza Musgo Samambaia Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viaje a Ceylan by Adolfo Dominguez.

Viaje a Ceylan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Viaje a Ceylan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viaje a Ceylan de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viaje a Ceylan de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Guerlain Vetiver Fendi Fendi for Men Diesel Diesel Green Masculine Emanuel Ungaro Apparition Homme Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Ajmal Facets of Him Jardin de France Vetiver Salvador Dali Black Sun Sport Collistar Acqua Attiva Adidas Adidas Urban Spice Atelier Cologne Oolang Infini