Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Alegria Hombre Adolfo Dominguez Masculino

Alegria Hombre Adolfo Dominguez Masculino

Alegria Hombre de Adolfo Dominguez é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Alegria Hombre foi lançado em 2000. As notas de topo são Gálbano, Grama, Yuzu, Tangerina e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Calone, Gengibre e Flor de Tília as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Gálbano Grama Yuzu Tangerina Limão verdadeiro Amalfi

Calone Gengibre Flor de Tília

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alegria Hombre by Adolfo Dominguez.

Alegria Hombre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Alegria Hombre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Alegria Hombre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alegria Hombre de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alegria Hombre de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Aroma Tonic Donna Karan DKNY Men Avon Full Speed Issey Miyake Eau d'Ete 2005 l'Eau d'Issey Pour Homme Missoni Missoni Colori - Missoni Arancio Shu Uemura Fleur de Source Manuel Canovas Route Mandarine L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea Xerjoff Kobe Tommy Hilfiger Tommy Guerlain Eau de Guerlain Henri Bendel Pink Grapefruit & Vetiver