Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Alegria Hombre Adolfo Dominguez Masculino

Alegria Hombre Adolfo Dominguez Masculino

Alegria Hombre de Adolfo Dominguez é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Alegria Hombre foi lançado em 2000. As notas de topo são Gálbano, Grama, Yuzu, Tangerina e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Calone, Gengibre e Flor de Tília as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Gálbano Grama Yuzu Tangerina Limão verdadeiro Amalfi

Calone Gengibre Flor de Tília

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alegria Hombre by Adolfo Dominguez.

Alegria Hombre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Alegria Hombre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Alegria Hombre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alegria Hombre de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alegria Hombre de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Bond No 9 Little Italy Elizabeth Arden Iced Green Tea Nicolai Parfumeur Createur Cologne Cedrat Pierre Balmain Monsieur Balmain Penhaligon`s Blenheim Bouquet Aveda Chakra 5 Creativity Bensimon Cologne Bensimon 2005 Fragonard Riviera Riviera Burberry Burberry Summer Men 2009 Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Badiane Acorelle Verveine Agrumes Illume Happiology Yuzu Mint