Designers » A » Aquático Amadeirado « Grupos

Agua de Sandalo Adolfo Dominguez Masculino

Agua de Sandalo Adolfo Dominguez Masculino

Agua de Sandalo de Adolfo Dominguez é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Agua de Sandalo foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Notas aquáticas e Folha de violeta as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Sândalo e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina Notas aquáticas Folha de violeta

Noz-moscada Gengibre

Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Sandalo by Adolfo Dominguez.

Agua de Sandalo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Agua de Sandalo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Agua de Sandalo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Sandalo de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Sandalo de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Christian Lacroix Bazar pour Homme Versace Versace Man Eau Fraiche Yves Saint Laurent Kouros Tatoo Donna Karan DKNY Red Delicious Men Jovoy Paris Marine Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him Arno Sorel Cursus Marina Yachting Marina Andree Putman Preparation Parfumee Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Armand Basi L’Eau Pour Homme Sabon Homme