Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Agua de Bambu Adolfo Dominguez Feminino

Agua de Bambu Adolfo Dominguez Feminino

Agua de Bambu Adolfo Dominguez Feminino Vídeos
Agua de Bambu Adolfo Dominguez Feminino Imagens Agua de Bambu Adolfo Dominguez Feminino Imagens Agua de Bambu Adolfo Dominguez Feminino Imagens

Agua de Bambu de Adolfo Dominguez é um perfume Floral Aquático Feminino. Agua de Bambu foi lançado em 2011. As notas de topo são Yuzu, Lótus e Bambú as notas de coração são Lótus, Jasmin e Frésia as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Yuzu Lótus Bambú

Lótus Jasmin Frésia

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Bambu by Adolfo Dominguez.

Agua de Bambu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adolfo Dominguez Agua de Bambu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adolfo Dominguez Agua de Bambu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Bambu de Adolfo Dominguez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Bambu de Adolfo Dominguez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Lanvin Oxygene Seven Skies Free Love Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Donna Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Sarantis B.U. Icy Bath and Body Works P.S. I Love You Spring Fling Bath and Body Works Rainkissed Leaves Antonio Puig Thais Daisy Fuentes Dianoche Ocean Il Profumi di Firenze Acqua Chiara Prescriptives Potion Coleen Rooney Coleen X