Designers » A » Aromático Aquático « Grupos

Fresh Impact Adidas Masculino

Fresh Impact Adidas Masculino

ozono
Fresh Impact Adidas Masculino Imagens

Fresh Impact de Adidas é um perfume Aromático Aquático Masculino. Fresh Impact foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Notas verdes e Melancia as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Notas verdes Melancia

Noz-moscada Gengibre

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fresh Impact by Adidas.

Fresh Impact Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Fresh Impact fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Fresh Impact, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fresh Impact de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fresh Impact de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Bvlgari Aqva Pour Homme Marine Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh Esprit Connect for Him Roxy Roxy Love Givenchy Insense Ultramarine Wild Surf The Body Shop Oceanus Ineke Derring-Do Lostmarch Aod Calvin Klein CK One Summer 2009 Bella Bellissima Perfect Man Alternative Yves Rocher Transat