Designers » A » Aromático Aquático « Grupos

Fresh Impact Adidas Masculino

Fresh Impact Adidas Masculino

ozono
Fresh Impact Adidas Masculino Imagens

Fresh Impact de Adidas é um perfume Aromático Aquático Masculino. Fresh Impact foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Notas verdes e Melancia as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Notas verdes Melancia

Noz-moscada Gengibre

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fresh Impact by Adidas.

Fresh Impact Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Fresh Impact fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Fresh Impact, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fresh Impact de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fresh Impact de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Bvlgari Aqva Pour Homme Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Monotheme Fine Fragrances Venezia Aqva Marina Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Summer Edition 2008 Bond No 9 Wall Street Juventus 1897 Man Lostmarch Aod Calypso Christiane Celle Calypso Marine Agonist Kallocain Skeem Sea Spray Tommy Bahama Set Sail Martinique