Designers » A » Floral « Grupos

Floral Dream Adidas Feminino

Floral Dream Adidas Feminino

tive: 3

Floral Dream de Adidas é um perfume Floral Feminino. Floral Dream foi lançado em 2008. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Lírio e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka e Baunilha

Bergamota

Lírio Rosa

Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floral Dream by Adidas.

Floral Dream Resenhas de fragrâncias

TS86
TS86

Comprei está belezinha por dez reais numa perfumaria, floral fresco, abre semelhante ao pur blanca mas tem um toque cítrico no meio, é mais esportivo realmente, leve, ficou bem suave e fixou pouco, sinto flores mas praticamente nada de baunilha, prolonga sensação de banho, concordo q seja perfeito para o treino, verão, pedindo reaplicacao constante.

Katinha
Katinha

Floral fresco e atalcado, simplesmente delicioso!
Adoro usar de manhã, antes de correr ou, à noite, na academia.
É fugaz, não incomoda quem está do lado, mesmo durante atividade física pesada.

Gosto da sensação de banho prolongado que dura por algumas horas. De 3 a 4, mais precisamente.

Amo o frescor requintado e ensabonetado de flores brancas... muitas, muitas, muitas delas. Me surpreende que seja só lírio e baunilha. Não tem talco! :O

É comum, mas não sei de onde vem tanto conforto.
Nem o tatame da aula de alongamento, depois de step, jump, localizada e muito treino é tão aconchegante!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Floral Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Floral Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floral Dream de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floral Dream de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mariage Avon Surreal Avon Rare Pearls Victorio & Lucchino Carmen Nina Ricci Coeur Joie Guy Laroche Clandestine Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours Esteban Angelic Flower Aveda Rose Attar Fragonard Baroque Faith Hill True Adolfo Dominguez Noche de Rosas