Designers » A » Floral « Grupos

Adidas Woman Citrus Energy Adidas Feminino

Adidas Woman Citrus Energy Adidas Feminino

tive: 1

Adidas Woman Citrus Energy de Adidas é um perfume Floral Feminino. Adidas Woman Citrus Energy foi lançado em 2000. As notas de topo são Pimenta, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Lavanda, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Pimenta Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Lavanda Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Woman Citrus Energy by Adidas.

Adidas Woman Citrus Energy Resenhas de fragrâncias

Adidas Woman Citrus Energy by Adidas 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Woman Citrus Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Woman Citrus Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Woman Citrus Energy de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Woman Citrus Energy de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perry Ellis 360° Blue Avon Sweet Honesty Esteban Angelic Flower Cattier Eau de Mai Demeter Fragrance Jasmine DL & Co Angels Trumpet Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Ombre Bleue Bronnley Rose Eau Fraiche Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010 Adolfo Dominguez Noche de Rosas Mojo LIVE NOW Inspired by New York