Designers » A » Floral « Grupos

Adidas Woman Citrus Energy Adidas Feminino

Adidas Woman Citrus Energy Adidas Feminino

tive: 1

Adidas Woman Citrus Energy de Adidas é um perfume Floral Feminino. Adidas Woman Citrus Energy foi lançado em 2000. As notas de topo são Pimenta, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Lavanda, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Pimenta Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Lavanda Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Woman Citrus Energy by Adidas.

Adidas Woman Citrus Energy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Woman Citrus Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Woman Citrus Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Woman Citrus Energy de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Woman Citrus Energy de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Boucheron Initial Burberry Weekend for Women Victorio & Lucchino Bambina Jo Malone Vintage Gardenia Giorgio Armani Summer Mania Femme St. John St. John Eau de Parfum Worth Dans la Nuit Perfumer`s Workshop Tea Rose Guerlain Muguet Il Profvmo Soliflor Line Rose Secrete Melvita Floral Water Orange Blossom