Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Adidas Victory League Adidas Masculino

Adidas Victory League Adidas Masculino

canela

Adidas Victory League de Adidas é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Adidas Victory League foi lançado em 2006. A fragrância contém Canela, Lavanda, Almíscar, Baunilha, Manjericão, Pêra, Cedro e Bergamota.

Canela Lavanda Almíscar Baunilha Manjericão Pêra Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Victory League by Adidas.

Adidas Victory League Resenhas de fragrâncias

MathKortz
MathKortz

Um eau de toilet mais pra noite que pro dia, vai bem no calor, mas prefere o frio. Tive ele nos idos de 2012, o achei numa promoção numa farmácia (acho que tava uns 20 reais o de 25ml) não resisti, foi meu único "perfume" por uns 6 meses.

Muito gostoso, canela e baunilha bem harmonizados com o resto, confesso que pra mim a lavanda com pera e manjericão falavam mais alto, por isso gostei dele, rendia alguns elogios, com boa projeção nas primeiras horas, mas não fixava muito (no máx umas 6h, sendo as últimas horas daquele cheiro bem rente).

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Victory League fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Victory League, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Victory League de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Victory League de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Ralph Lauren Purple Label Davidoff Silver Shadow Calvin Klein Euphoria Men Intense Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Givenchy Pi Leather Jacket Annayake Tomo Manuel Canovas Ballade Verte Everlast Original 1910 DSH Perfumes Sandalo Inspiritu CB I Hate Perfume Fire From Heaven Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots Avon Turn 4XT