Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Adidas Urban Spice Adidas Masculino

Adidas Urban Spice Adidas Masculino

herbal

Adidas Urban Spice de Adidas é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Adidas Urban Spice foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Sabine De Tscharner A fragrância contém Artemísia, Coentro, Cipreste, Patchouli ou Oriza, Hortelã, Vetiver, Bergamota, Vidoeiro, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano.

Artemísia Coentro Cipreste Patchouli ou Oriza Hortelã Vetiver Bergamota Vidoeiro Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Urban Spice by Adidas.

Adidas Urban Spice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Urban Spice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Urban Spice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Urban Spice de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Urban Spice de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Cattier Eau Champetre Antonio Puig Quorum Etat Libre d`Orange Eloge du Traitre Jacques Fath Yang Mark Buxton Black Angel Jardin de France Eau givree Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Ted Baker M Creed Windsor Social Creatures Rebel Ambush