Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Adidas Urban Spice Adidas Masculino

Adidas Urban Spice Adidas Masculino

herbal

Adidas Urban Spice de Adidas é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Adidas Urban Spice foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Sabine De Tscharner A fragrância contém Artemísia, Coentro, Cipreste, Patchouli ou Oriza, Hortelã, Vetiver, Bergamota, Vidoeiro, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano.

Artemísia Coentro Cipreste Patchouli ou Oriza Hortelã Vetiver Bergamota Vidoeiro Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Urban Spice by Adidas.

Adidas Urban Spice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Urban Spice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Urban Spice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Urban Spice de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Urban Spice de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Paris Hilton Paris Hilton for Men Jo Malone Vetyver Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete Bruno Banani Time to Play Men Antonio Puig Quorum L`Erbolario Corteccia (Bark) Saint Amour Si Pure Pour Homme Egofacto Sacre Coeur Parfumerie Generale Bois Naufrage SoOud Al Jana Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco