Designers » A » Aromático « Grupos

Adidas Team Force Adidas Masculino

Adidas Team Force Adidas Masculino

tenho: 1 tive: 3

tabaco

Adidas Team Force de Adidas é um perfume Aromático Masculino. Adidas Team Force foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Quest International As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Abacaxi, Tangerina e Toranja as notas de coração são Junípero ou zimbro e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Tabaco

Aldeídos Laranja Abacaxi Tangerina Toranja

Junípero ou zimbro Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar Cedro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Team Force by Adidas.

Adidas Team Force Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Team Force fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Team Force, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Team Force de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Team Force de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Liz Claiborne Bora Bora for Men Perry Ellis Portfolio Green for Men Avon Individual Blue for Him Mary Kay Domain Carthusia Io Gap G7 Spiked Avon Christian Lacroix Absynthe Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery Creative Universe Beth Terry Vita Truefitt & Hill 1805 Florascent Aqua Aromatica Lavande