Designers » A » Aromático « Grupos

Adidas Team Force Adidas Masculino

Adidas Team Force Adidas Masculino

tenho: 1 tive: 3

tabaco

Adidas Team Force de Adidas é um perfume Aromático Masculino. Adidas Team Force foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Quest International As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Abacaxi, Tangerina e Toranja as notas de coração são Junípero ou zimbro e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Tabaco

Aldeídos Laranja Abacaxi Tangerina Toranja

Junípero ou zimbro Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar Cedro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Team Force by Adidas.

Adidas Team Force Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Team Force fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Team Force, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Team Force de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Team Force de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Perry Ellis 360° for Men Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Lomani Lomani pour Homme Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Aramis Aramis A Diptyque L'eau des Hesperides Molinard Double Fracheur Pour Lui Le Labo Ambrette 9 Max Deville Camera Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville