Designers » A » Floral « Grupos

Adidas Originals pour Femme Adidas Feminino

Adidas Originals pour Femme Adidas Feminino

tive: 2

Adidas Originals pour Femme de Adidas é um perfume Floral Feminino. Adidas Originals pour Femme foi lançado em 2006. As notas de topo são Romã e Toranja as notas de coração são Magnólia, Flor de Laranjeira, Flor de Manga e Jasmim as notas de fundo são Almíscar Cashmere, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Romã Toranja

Magnólia Flor de Laranjeira Flor de Manga Jasmim

Almíscar Cashmere Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Originals pour Femme by Adidas.

Adidas Originals pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Originals pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Originals pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Originals pour Femme de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Originals pour Femme de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Penhaligon`s Violetta Bogner Bogner Woman No.1 Crabtree & Evelyn Spring Rain Frederic Malle Lys Mediterranee Parfumerie Generale Private Collection Psychotrope M. Asam Blue Dreams April Aromatics Lindenblossom Principessa Beauty Bellocia Molinard Iles D'Or Galimard Shantoung Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses